Blog / Notícias

Ecoponte interdita trechos para realização de obras na Ponte Rio-Niterói

A concessionária Ecoponte interdita, a partir desta sexta-feira (12/05), dois trechos de cem metros de extensão (um em cada sentido), entre os pórticos 3 e 4 da Ponte Rio-Niterói, na Reta do Cais do Porto. As interdições são para finalização das obras de instalação de duas baias operacionais previstas para serem concluídas no final do mês e entrar em operação em junho. Cada interdição ocupará uma faixa de rolamento por sentido.

Em direção ao Rio, as interdições serão de segunda a quinta-feira, das 14h às 4h do dia seguinte. Nas sextas-feiras, a interdição começa às 17h e segue até as 10h de domingo. No sentido Niterói da Ponte, de segunda a quarta-feira das 23h às 16h do dia seguinte; às quintas, das 23h às 15h de sexta; aos sábados, da meia-noite às 5h, e a partir das 23h; e aos domingos, o dia todo, até a meia-noite. As interdições ocorrerão nos horários de menor fluxo de veículos para não comprometer a fluidez da rodovia.

Cada baia operacional que está em fase de instalação tem 96 metros de extensão, quatro metros de largura, e tem o mesmo objetivo das baias já instaladas nos trechos de Vão Central. Com os dispositivos instalados, a expectativa da concessionária é oferecer os serviços aos seus usuários de forma ainda mais ágil.

Categoria: EcoRodovias. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>